Assista os highlights da grande final do Rip Curl Guarujaense de Surf 2016

Publicado por: Ocean Travel
Data: 30 de setembro de 2016

guaruuuuuu

Assista os highlights da grande final do Rip Curl Guarujaense de Surf 2016

EVENTO COROOU A REVELAÇÃO LUAN HANADA COMO O SUPERCAMPEÃO DO CIRCUITO

Uma final em grande estilo no melhor sentido da palavra. A decisão do Rip Curl Guarujaense de Surf 2016, que coroou a revelação Luan Hanada como o supercampeão do Circuito, foi disputada em condições desafiadoras de ondas, de até 8 pés nos últimos dias 24 e 25, na Praia do Tombo, e os melhores momentos podem ser acompanhados nos highlights do evento, com imagens e edição de Marcelo Bomfim. A competição definiu os nove campeões da temporada, além do título especial, que valeu uma passagem aérea para a Indonésia, oferecida pela Qatar Airways em parceria com a Ocean Travel.

Antes de Luan ser consagrado o melhor entre os campeões, a etapa teve grandes apresentações e as finais de cada categoria. Luan faturou o título da mirim, Carlos Eduardo, o Inhonho, foi o melhor da open e Matheus Mariano garantiu o bicampeonato júnior. Dois outros títulos ficaram em família, com os irmãos Juquinha Júnior na iniciante a Stephanie Frumento na feminina (ambos filhos do experiente Luiz Juquinha).

Luiz Diniz, dono da melhor nota do evento, com 9,77, fez a festa no SUP Wave, Tekinho do Tombo foi o número 1 da master, e dois santistas também terminaram o ano como campeões – Leco Salazar na longboard e Yuri Beltrão na estreante. Luiz Diniz ainda foi o terceiro no ranking open e Leco Salazar o vice no SUP, ambos chegando nas duas finais. Na etapa, destaques para Eduardo Motta, vencedor da iniciante e segundo na mirim e os primeiros lugares de dois ícones, Jojó de Olivença na master e Carlos Bahia na longboard.

O Rip Curl Guarujaense de Surf 2016 foi uma realização da Associação de Surf de Guarujá, com patrocínio da Rip Curl, copatrocínios da Prefeitura Municipal de Guarujá/ Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, Ocean Travel e Qatar Airways. Apoios: Shaper Neco Carbone, New Advance, Helio Coconuts Hot Wave, Seeds of Sea Surfboards, Flex Academia, Náutica Tintas Fiberglass e Eco Print. Supervisão da Federação Paulista de Surf. Cobertura da Hardcore e divulgação da FMA Notícias.

Por: FMA Notícias/Fábio Maradei